A Ouvidoria da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia é um canal de atendimento legítimo aos interesses da comunidade acadêmica, respeitando uma postura neutra e imparcial, que atende com equidade as manifestações de situações recorrentes que não foram solucionadas de forma satisfatória pelos canais competentes de atendimento da instituição.
Para fortalecer e dar legitimidade ao proposto, busca-se preservar os direitos e interesses do reclamante, conferindo maior transparência às ações institucionais, por meio de deliberação colegiada ou Comitê de Gestão, dependendo da natureza da solicitação.
O sistema de ouvidoria da faculdade desempenha um papel estratégico afim de estabelecer um contato mais próximo ao aluno em relação a opiniões, críticas, dúvidas, reclamações ou elogios e os encaminhará ao setor competente para apuração.
No intuito de facilitar o acesso da ouvidoria com o corpo discente, disponibilizamos um endereço de e-mail para ouvidoria@unipacuberlandia.com.br, e/ou pessoalmente na sala da ouvidoria (Praça Clarimundo Carneiro 256) das 08h00min-11h00min ou das 18h00min-21h00min, ou se o discente preferir poderá preencher uma ficha encaminhada para a ouvidoria disponível no setor de protocolo das 08h00min-21h00min ou ainda no telefone 3236-7222 / 3223-2100.
O ouvidor da Faculdade Presidente Antônio Carlos de Uberlândia é o funcionário Paulo Henrique Ribeiro da Rocha.
Para maiores informações, procure a Coordenação do Curso
Para maiores informações, procure a Coordenação do Curso
2 comentários:
Boa tarde
gostaria muito de informar a direção da universidade ,que o atendimento do financeiro e horrível estou tentando a mais de 40 mim, o telefone só chama e ninguém atende. E praticamente impossível de falar no financeiro.
muito insatisfeita... gostaria que tomasse as providencias.
poucos exemplares de livros ,na area de anatomia e fisiologia humana,livros como tortora que sao essencias,a todos
Postar um comentário